Homem rouba ônibus escolar, faz monitor refém e é morto por PM

Ainda conforme as informações, o homem tinha 31 anos, rendeu um monitor e roubou um ônibus escolar em Piedade (SP)

Homem é morto após roubar ônibus escolar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (30), um homem ainda não identificado foi morto após roubar um ônibus escolar e fazer um monitor refém. O caso foi registrado na cidade de Piedade, interior de São Paulo. Os disparos da polícia contra ele foram realizados após os agentes serem ameaçados. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública do estado. 

Ainda conforme as informações, o homem tinha 31 anos, rendeu um monitor e roubou um ônibus escolar em Piedade (SP), localizada a aproximadamente 135 km da capital paulista. O incidente ocorreu sem a presença de estudantes a bordo, e o suspeito empreendeu fuga pela Rodovia Guilherme Howel (SP-079), conforme informado pela SSP.

(Foto: Reprodução)

Agentes da Polícia Militar Rodoviária localizaram o veículo roubado e iniciaram uma perseguição ao suspeito, que estava em alta velocidade e ignorou a ordem de parada emitida pelas autoridades.

Após ser bloqueado pelos policiais, o homem desembarcou do ônibus mantendo um refém. Os PMs conseguiram deter o suspeito alguns quilômetros adiante, e ele desceu do veículo mantendo o monitor sob sua posse. Durante as tentativas de negociação para a libertação do refém, o suspeito avançou, resultando em uma intervenção policial que culminou em disparos, conforme detalhado pela SSP.

O suspeito foi conduzido ao Pronto-Socorro de Piedade, onde veio a falecer. O incidente foi registrado na Delegacia local como roubo e morte decorrente de intervenção policial. A PM está investigando as circunstâncias do ocorrido por meio de um Inquérito Policial Militar, de acordo com informações fornecidas pela SSP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES