Idosa de 82 anos é presa ao tentar sacar pensão de ex-PM morto no Maranhão

Junto com a idosa, foi preso um homem de 46 anos que também participava do golpe. Prisão aconteceu nesta quinta-feira (17) em São José de Ribamar

delegacia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quinta-feira (17), uma idosa, de 82 anos e um homem, de 46 anos, por suspeita de estelionato no bairro Centro, em São José de Ribamar, município localizado na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, a dupla estava dentro de uma agência bancária se passando como familiares de um policial militar falecido. A intenção era sacar a pensão da vítima.

Idosa de 82 anos foi presa no Maranhão

Os suspeitos foram localizados após uma denúncia anônima. A idosa estaria se passando como a esposa do militar e utilizava os documentos falsos para receber o benefício e o homem se passava como filho dele.

De acordo com a polícia, ao serem abordados, a dupla chegou a apresentar documentos de identificação que haviam sidos furtados.

A dupla foi presa e levada para a Delegacia de São José de Ribamar e autuados pelos crimes uso de documento falso e tentativa de estelionato.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES