Idosa encontrada morta foi assassinada por antigo pedreiro contratado

Porcina da Silva Neves foi encontrada morta em sua casa no dia 4 de julho deste ano, no Rio de Janeiro.

Porcina da Silva Neves | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A idosa Porcina da Silva Neves, de 83 anos, encontrada morta em sua casa no dia 4 de julho deste ano, no Rio de Janeiro, foi assassinada por um auxiliar de pedreiro que já prestou serviço à residência. Ela estava amarrada e tinha sinais de espancamento, conforme apontam as investigações.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime sabia que apenas ela e o marido moravam no local. No dia em que Porcina foi morta, o homem esperou na esquina o momento em que o idoso (marido da vítima) deixava a residência. Pouco depois, Porcina sai de casa com os seus cachorros.

Ao retornar para sua residência, a idosa foi abordada pelo pedreiro, que aproveita a oportunidade e entra junto com ela. O momento de terror vivenciado por Porciana durou cerca de 1h30, isso sem o marido por perto. O suspeito amarrou a vítima numa cadeira e pegou o celular dela, além de uma mochila cheia de pertences. 

Porcina da Silva Neves foi encontrada sem vida e com sinais de espancamento. Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) estiveram no local após o crime. Um dia após o crime, o Disque-Denúncias divulgou um cartaz que pede informações sobre o autor do crime. 

Parentes de Porcina Neves relataram que a idosa possuía um coração generoso e costumava ajudar pessoas em situação de rua, além de adotar animais abandonados. O caso segue sendo investigado a fim de encontrar e prender o suspeito pelo crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES