Idoso é suspeito de matar duas pessoas a facadas em bar no Piauí

Samuel Eduardo da Silva, 37, e Valdete Santos da Silva, 18, perderam a vida após serem esfaqueados no peito e na parte posterior da coxa

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso, conhecido como Chico Bié, é suspeito de ter matado um homem de 37 anos e um jovem de 18 anos durante uma briga em um bar no povoado Cortado, zona rural do município de Inhuma, distante a 246 km de Teresina. O caso aconteceu na tarde de sábado (3).

Samuel Eduardo da Silva, 37, e Valdete Santos da Silva, 18, perderam a vida após serem esfaqueados no peito e na parte posterior da coxa em uma briga no bar chamado Sr. João da Cruz. As vítimas morreram no local do crime.

Valdete Santos da Silva (vítima), Chico Bié (suspeito do crime) e Samuel Eduardo (vítima) - Foto: reprodção

Segundo o 23º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Valença do Piauí, o suspeito é um idoso conhecido por moradores como Chico Bié, que está foragido.

De acordo com o major Antônio de Santos, a polícia foi acionada por volta das 15h do sábado (3) para conter uma confusão em um bar no Povoado Cortado. Os agentes de segurança foram informados que duas pessoas haviam ficado feridas na ocasião e decidiram chamar o Samu para auxiliar na ação. Chegando na região informada, foi constatada a morte de dois homens. 

Conforme apuração do major, a briga começou quando Samuel e Valdete agrediram Chico Bié verbalmente e fisicamente. “Disseram que Samuel e Valdete proferiram ofensas contra o idoso, depois bateram e derrubaram o homem. Quando o Chico levantou, ele puxou uma faca e deu uma facada no peito de um e uma facada na parte posterior da coxa do outro”, explicou.

O major explicou que o bar foi isolado para diligências e que o suspeito provavelmente recebeu ajuda para fugir. O 23º BPM já deu início às buscas por Chico Bié. A faca usada no crime ainda não foi encontrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES