Idoso esfaqueado no rosto e no olho por vizinho pelado morre em São Paulo; vídeo

O criminoso foi preso logo em seguida e vai responder por tentativa de homicídio, homicídio consumado e comunicação de óbito.

Homem completamente em surto esfaqueou vizinho e tentou matar a irmã | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O idoso que foi brutalmente esfaqueado no rosto e no olho pelo vizinho acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O caso repercutiu nas redes sociais depois do agressor, de 37 anos, invadir o apartamento da vítima de 62 anos pelado no último dia 06 de junho.

Desde então, a vítima estava internada no Hospital Municipal de Cubatão, em São Paulo e a notícia da morte foi divulgada pela prefeitura na terça-feira (13).

O criminoso foi preso logo em seguida e vai responder por tentativa de homicídio, homicídio consumado e comunicação de óbito. O fato ocorreu no Conjunto Residencial Rubens Lara, no bairro Jardim Casqueiro. 

Leia Mais

Segundo o boletim de ocorrência, que até então tratava o crime como tentativa de homicídio, o agressor estava discutindo com a sua irmã de 33 anos quando pegou uma faca e saiu correndo gritando dizendo que ia matá-la. Antes de alcançar a irmã, ele invadiu a residência do idoso e lhe desferiu facadas no rosto e no olho.

Agora, depois da morte do idoso, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo vai registrar o caso como homicídio consumado e comunicação de óbito, já que inicialmente estava registrado como tentativa de homicídio. 

A Prefeitura de Cubatão informou que ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cubatão em estado grave.

O CASO

Depois de agredir o vizinho, o qual foi encontrado pelos policiais sangrando e sentado na calçada, o homem voltou a correr atrás da irmã e do cunhado. O casal entrou em um dos blocos do conjunto habitacional e fecharam a porta. 

Furioso, o agressor conseguiu abrir a porta e tentou acertar uma facada na cabeça da irmã. Felizmente, o homem acabou sendo contido pelo cunhado, que o imobilizou antes de a mulher desarmá-lo.

LEIA MAIS NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES