Imagens mostram execução de chefe de milícia em quiosque no Rio de Janeiro

Sérgio Rodrigues da Costa Silva foi executado na noite deste domingo (21) no Recreio dos Bandeirantes.

Imagens mostram execução de chefe de milícia em quiosque no Rio de Janeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Sérgio Rodrigues da Costa Silva foi executado na noite deste domingo (21) no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele era apontado como chefe da milícia de Sepetiba e chegou a ser preso em 2017.

Por volta das 20h49, Sérgio estava sentado com a mulher em um quiosque próximo ao Posto 12. Na ocasião, ela mostrava algo a ele no celular. Em questão de segundos, um homem de camisa clara, bermuda jeans e boné preto se aproximou com uma pistola na mão e efetuou os disparos. 

Testemunhas relataram que Sérgio escapou de um atentado no sábado (20). Em 2017, ele foi preso na Operação Horus. Segundo as investigações, a milícia que comandava cobrava taxas de moradores e de comerciantes, grilava terras e clonava veículos roubados.

Imagens mostram execução de chefe de milícia em quiosque no Recreio | FOTO: Reprodução

De acordo com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), a execução de Sérgio pode envolver disputas pela milícia em Sepetiba, e que poderia envolver Rui Paulo Gonçalves Estevão, conhecido como Pipito, braço direito do miliciano Luís Antônio da Silva Braga, também conhecido como Zinho, que foi preso no final de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES