Indiana briga com marido e se vinga matando seis filhos em um poço

A mulher matou as crianças após forte briga com o marido. Eram cinco meninas e um menino

Policiais retiram corpo de criança que foi jogada em poço pela mãe | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cena de horror na India. Seis crianças menores de 10 anos morreram depois que a própria mãe as jogou em um poço. Ela depois de cometer o ato tentou o suicídio. O poço tem 6 metros de profundidade e fica na casa da família em Raigad (Maharashtra, Índia). Tudo aconteceu na última segunda-feira (30/5).

As informações são do jornal "Times of India". A mulher matou as crianças. Eram cinco meninas e um menino após discutir violentamente com o marido, acredita a polícia.

Policiais retiraram os corpos das crinaaças do poço - reprodução

Pulou no poço

A mãe, de 30 anos, também tentou acabar com a vida pulando no mesmo poço, mas foi socorrida por alguns vizinhos, que disseram estar traumatizados com o ocorrido.

Distrito de Raigad

Trata-se de um dos distritos da Divisão Konkan de Maharashtra e a costa do Mar Arábico. A maioria dos lugares montanhosos do distrito estão na cordilheira de Sahyadri.

Raigad é conhecida por seus lugares históricos, por suas belas praias, paisagens pitorescas e flora e fauna diversificadas. Há lugares religiosos no distrito como templos Ashtavinayak, cavernas Elephanta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES