Influencer encontrado enterrado teria morrido durante sexo, diz casal à polícia

O delegado titular da Delegacia de Itapecerica da Serra (SP) afirmou que o casal relatou que o influenciador teria consumido cocaína

Influenciador Carlos Henrique | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal preso sob suspeita da morte do influenciador digital Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, disse durante depoimento à polícia, que a vítima morreu durante relação sexual com uma adolescente de 17 anos. Conforme as investigações da polícia, quatro pessoas estavam no imóvel no momento do ocorrido.

Segundo o delegado encarregado da investigação, Luis Roberto Faria Hellmeister, a adolescente de 17 anos será convocada nos próximos dias para prestar depoimento. Por ser menor de idade, ela deverá estar acompanhada pelo pai ou pela mãe. 

O delegado titular da Delegacia de Itapecerica da Serra (SP) afirmou que o casal relatou que o influenciador consumiu uma considerável quantidade de cocaína na virada da noite de 24 para 25 de dezembro. Durante a relação sexual no banheiro da residência, conforme o depoimento do casal, o influenciador sofreu um mal súbito e veio a óbito.

“Tudo indica que foi uma relação consensual. Não foi abuso. Eu tenho que saber efetivamente o que aconteceu lá. Hoje é uma dificuldade ouvir menor de idade. Apesar disso, eu vou ouvi-la porque ela foi a última pessoa que teve contato com a vítima”, disse o delegado.

Hellmeisterf explicou que o laudo toxicológico, cuja conclusão está prevista para até duas semanas, será crucial para verificar se o influenciador de fato ingeriu cocaína, conforme afirmado pelo casal. 

Por sua vez, o laudo necroscópico, a ser concluído ainda esta semana, terá o papel de determinar a causa da morte, esclarecendo se foi por overdose, um mal súbito associado a alguma condição médica preexistente ou eventualmente um homicídio.

O delegado afirmou que a população do bairro em Itapecerica onde morava o influenciador está revoltada com a morte de Carlos Henrique Medeiros. O rapaz era muito popular e tinha mais de 1,7 milhão de seguidores no YouTube.

Hellmeisterf lamentou que algumas pessoas tenham ateado fogo na casa dos suspeitos. “Mesmo que eles fossem os autores de um eventual homicídio, não podemos expor ninguém a uma barbárie”, disse o delegado.

O casal continua preso na delegacia de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, desde o dia 31 de dezembro. O homem e a mulher confessaram que enterraram o corpo do influenciador digital no quintal da casa onde moram porque que ficaram desesperados após o encontrá-lo morto no banheiro.

Segundo a polícia, eles deixaram a residência no dia 26, e quando souberam que a população tinha colocado fogo na casa, se entregaram à delegacia no dia 31 de dezembro. O casal temia ser encontrado e linchado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES