Influenciadoras presas após tiroteio em pousada de luxo na Bahia são soltas

Laylla Cedraz e Adrian Grace tentaram fugir em uma caminhonete após dois homens morrerem em troca de tiros com a polícia

Influenciadoras presas após tiroteio com mortes em pousada de luxo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As influenciadoras Laylla Cedraz e Adrian Grace  foram soltas após audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (12). A dupla foi presa  após o tiroteio que deixou dois homens mortos na Pousada Paraíso Perdido, localizada na cidade de Jaguaripe, baixo sul da Bahia. 

A audiência ocorreu no Fórum da cidade de Nazaré, a 24,4 km de Jaguaripe na segunda (11). Juntas elas somam mais de 100 mil seguidores nas redes sociais. 

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são as influenciadoras presas em pousada de luxo na Bahia

Após o tiroteio que culminou nas mortes, as influenciadoras tentaram fugir em uma caminhonete. Policiais militares encontraram um quilo de cocaína dentro do veículo.

 Os homens foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, de 28, conhecido como Batoré. Eles chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos.

Agnaldo era fugitivo e tinha sido preso acusado de tráfico de drogas. Felipe Augusto Machado era namorado de Laylla. 

Influenciadoras foram presas após tiroteio com mortes em pousada de luxo na Bahia

"Os dois homens que foram alcançados eram considerados líderes do tráfico de drogas da região de Feira de Santana. Com eles foram apreendidos duas pistolas, além de uma quantidade de drogas", afirmou o tenente-coronel da Polícia Militar, Edmundo Assemany.

Populares acionaram a PM por meio do 190 e denunciaram que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido. Quando a polícia chegou ao local, foi recebida a tiros pelo suspeitos e revidou. 

Além de ser point dos famosos , a pousada de luxo Paraíso Perdido ganhou notoriedade após o dono do estabelecimento, Leandro Troesch, ser encontrado morto em um dos quartos no início de fevereiro deste ano.

Felipe Augusto Machado, que morreu no tiroteio, era namorado de Laylla. 

Um funcionário do empresário, Marcel Vieira, foi assassinado a tiros dias depois em Camassandi, um distrito de Jaguaripe. Ele era considerado pela polícia uma testemunha importante nas investigações sobre o assassinato de Troesch. 

Segundo informações da polícia, a esposa de Leandro, Shirley, e uma amiga, indentificada como Maqueila Bastos, são consideradas as principais suspeitas pelos crimes. As duas tiveram as prisões decretadas.

Pousada de luxo Paraíso Perdido fica localizada na Bahia 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES