Irmãos de 8 e 9 anos morrem em grave acidente de bicicleta em Minas Gerais

Conforme informado pela PM, os irmãos perderam o controle dos freios da bicicleta que descia uma ladeira e colidiram contra o muro

Irmãos morrem em acidente de bicicleta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado (23), dois irmãos, de 8 e 9 anos, morreram em um acidente de bicicleta, em Juruaia, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas identificadas como Pedro e Davi desciam a ladeira da Rua José Alfredo da Silva, quando perderam o controle dos freios colidindo frontalmente com o muro de uma casa na Rua Fiscal Francisco Cruvinel de Rezende.

Local do acidente (Foto: Reprodução)

David Lucas, de 8 anos morreu ainda no local do acidente, seu irmão Pedro Henrique chegou a ser levado ao Hospital Monsenhor Genésio,no entanto, não resistiu e faleceu após dar entrada no pronto-socorro. Ainda de acordo com a PM, a fatalidade ocorreu por volta das 17h, e o muro do imóvel quebrou com o impacto da batida.

irmãos morrem em acidente de bicicleta (Foto: Reprodução)

Os corpos dos meninos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guaxupé (MG). O velório estava programado para iniciar às 12h, seguido pelo sepultamento às 15h, em Juruaia.

A Prefeitura de Juruaia, por meio de uma nota divulgada nas redes sociais, expressou pesar pelo acidente e pela perda das crianças. A administração municipal ofereceu condolências às famílias das vítimas. A Polícia Civil informou que a perícia foi realizada no local do incidente como parte dos procedimentos padrão e está conduzindo a investigação do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES