Irmãos suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia no MT

Após o confronto ambos foram socorridos e levados ao pronto-socorro do município, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade de saúde

Irmãos suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em MT | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois irmãos foram mortos em um confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), neste domingo (21), em São José dos Quatro Marcos, cidade localizada a 343 km de Cuiabá. Segundo a polícia, a dupla identificada como Renata Nascimento Duranti, de 28, e José Rodrigo Duranti, 36, era suspeita de tráfico de drogas.

Conforme relato do Gefron, durante um patrulhamento no município, a equipe avistou um veículo em alta velocidade e emitiu um sinal de parada, contudo, o carro não atendeu à ordem. Diante disso, os policiais iniciaram uma perseguição aos suspeitos pela MT-339.

Em um trecho específico da rodovia, conforme informações policiais, os irmãos abandonaram o veículo portando armas. Os irmãos, apontaram as armas na direção dos policiais, que reagiram disparando e atingindo ambos. Renata e José foram socorridos e levados ao pronto-socorro do município, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade de saúde.

O Gefron informou também que foram apreendidas duas armas de fogo e 72 tabletes de maconha no veículo dos irmãos. Além disso, um dos suspeitos acumulava mais de 20 registros de ocorrências criminais, incluindo tráfico internacional e roubo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES