Jogador de futebol é encontrado esquartejado uma semana após desaparecer

A polícia realizou uma grande operação para encontrar os restos mortais do jovem no rio.

Jovem competia em partidas estaduais de Mato Grosso do Sul | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi encontrado morto no domingo, 02 de julho, no rio Iguatemi, em Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul. O jogador estava desaparecido desde o último dia 25 de junho, depois de ir para uma festa na cidade vizinha, Pindoty Porã, no Paraguai.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), a vítima foi encontrada esquartejada e as partes do seu corpo foram encontrados no rio.

A polícia realizou uma grande operação para encontrar os restos mortais do jovem, onde envolveu uma ação da Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron.

Jogador desapareceu após festa no Paraguai - Foto: Reprodução

De acordo com a investigação, a última vez que o jogador foi visto pelos amigos foi próximo da casa da ex-namorada, após eles saírem de uma festa em um posto de combustível no Paraguai. No momento que desapareceu ele usava blusa azul e calça jeans. Na segunda-feira, o desaparecimento da vítima começou a ser noticiado pela sua mãe, Eliana Skulny. 

Durante toda a última semana, amigos e familiares do jovem realizaram uma campanha nas redes sociais onde buscavam informações do atleta. Na última quinta-feira, 29 de junho, a cantora Ana Castela, que é da mesma cidade de Hugo, compartilhou um post pedindo ajuda nas buscas.

Ela publicou no seu perfil, que conta com 8,8 milhões de seguidores uma arte com todas as informações de Hugo. “Tenho 19 anos, nascido e criado em Sete Quedas, sou brincalhão, extrovertido, não tem um lugar que não conheço nesta cidade. Tem duas coisas que eu amo mais que tudo, minha família e futebol”, dizia o texto.

Ana Castela chegou a publicar o post para ajudar nas buscas - Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES