mais

Jovem baleada em tentativa de assalto é submetida a cirurgia no HUT

A empresária está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.

A empresária Maria Cristina Alves, de 22 anos, baleada no peito durante um assalto nas primeiras horas da manhã deste sábado (14), no povoado Santa Luz, zona Leste de Teresina, foi submetida a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde continua internada. Ela está com um quadro clínico estável e não corre risco de vida.

Leia Mais

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Marcos Leal, informou ainda que o projétil ficou alojado no tórax da vítima. Ela foi submetida a um procedimento cirúrgico no hospital.

Jovem baleada em tentativa de assalto é submetida a cirurgia no HUT - Imagem 1

“Ela está estável, fora de perigo e com pressão arterial controlada. Tudo leva a crer que o projétil esteja alojado. A equipe médica que vai decidir sobre a cirurgia para a retirada do projétil”, disse o comandante.  Maria Cristina foi alvejada por dois assaltantes que pilotavam uma moto. A jovem foi encaminhada para o HUT e está consciente.

Maria Cristina saía de casa acompanhada da mãe e da tia em direção a uma parada de ônibus. O comandante Marcos Leal disse que, no percurso, a jovem acabou deixando a família para trás. A tia e mãe ouviram barulhos de arma de fogo e mais à frente, próximo a uma parada de ônibus, se depararam com Maria Cristina no chão. 

“Tudo indica que foi um assalto. Levaram bolsa com celular e alguns objetos pessoais. A menina foi levada para o Hospital do Satélite, em Teresina, e depois encaminhada para o HUT. Ela está consciente e conversando”, disse o comandante Marcos Leal.

Maria Cristina é dona de uma empresa de acessórios e artigos religiosos artesanais. O 5º BPM fez buscas no local e está investigando o caso. A principal suspeita é que Maria Cristina tenha primeiramente resistido à ação dos bandidos. 

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail