Jovem baleado na cabeça durante festa em Floriano luta pela vida

O corpo médico avalia o delicado estado da vítima, e cirurgia ainda não foi marcada

A vítima se encontra em estado grave | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adson Nóbrega, de 27 anos, encontra-se em estado grave no Hospital Regional Tibério Nunes após ser alvejado por um tiro de arma de fogo na cabeça durante a festa de aniversário de Floriano, cidade localizada a 250 km ao sul de Teresina.

O projétil permanece alojado no crânio de Adson, e ele está sendo avaliado pela equipe de neurocirurgia, recebendo cuidados clínicos, sem previsão de cirurgia. A identidade do suspeito responsável pelos disparos ainda não foi identificada pelas autoridades.

Leia Mais

Após o ocorrido, em meio à confusão e ao tumulto, a vítima ainda conseguiu deixar o local onde foi atingida. E logo após, o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrê-lo e encaminhá-lo para o hospital mais próximo.

Até o momento, a Polícia Civil não tem informações sobre a motivação do crime.

Aniversário de Floriano

Neste sábado (08), Floriano, conhecida como a "Princesinha do Sul", está comemorando seu 126º aniversário. Na véspera, a Prefeitura Municipal realizou uma festa de aniversário na Avenida Frei Antônio Curcio, que contou com apresentações musicais de Xandy Harmonia, Eric Land, Banda Sedução e Samba Brother.

Saiba mais em: Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES