Jovem baleado na cabeça no bairro São Joaquim não resiste e morre no HUT

Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. O jovem já tinha passagens e era conhecida da polícia.

ery | ry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  jovem Diego Ribeiro dos Santos, de 22 anos, alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo no fim da manhã desta quinta-feira (23), na porta de uma residência no bairro São Joaquim, na zona Norte da capital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo capitão César Augusto, do 9° Batalhão de Polícia Militar. Ele explicou que populares repassaram que a vítima estava sentada na calçada da residência quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local e o alvejaram, fugindo em destino ignorado na sequência. 

Jovem baleado na cabeça no bairro São Joaquim não resiste e morre no HUT (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“O COPOM me informou que ele veio a óbito no HUT. Populares disseram que ele estava sentado na calçada da casa e chegou dois elementos em uma moto e efetuaram os disparos. Ele já tinha passagens e já era conhecido da polícia”, disse. 

Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costasPopulares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram os primeiros socorros ao jovem ainda no local e o encaminharam ao HUT. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES