Jovem de 18 anos morre baleada durante 'rolezinho' de motos em Fortaleza

O grupo que ela estava participando tem mais de 27 mil seguidores nas redes sociais, onde organizam os “rolezinhos”

Thauany Silva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 18 anos, identificada como Thauany Silva morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo no Bairro José Walter, em Fortaleza, durante um encontro de motociclistas conhecido como "rolezinho", que reuniu centenas de participantes na madrugada desta segunda-feira (25). A vítima era passageira de uma motocicleta que integrava o grupo.

Não está claro se a garota foi vítima de um tiro acidental, e as circunstâncias do incidente ainda não foram esclarecidas. Segundo um amigo da vítima, cuja identidade será preservada, ao passarem próximo ao Residencial Cidade Jardim I, foram disparados tiros contra os participantes do "rolezinho", e um deles atingiu Thauany, que não resistiu.

O grupo que ela estava participando tem mais de 27 mil seguidores nas redes sociais, onde organizam os "rolezinhos". O passeio reúne motociclistas que fazem barulho com a descarga da moto adulterada e exibem manobras irregulares nas vias, desrespeitando as leis de trânsito.

"Conforme as primeiras informações, a vítima, uma mulher, de 18 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, em via pública", disse a Secretaria da Segurança Pública.

Ainda conforme a pasta, a vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, "mas não resistiu à gravidade das lesões".

Uma equipe da Polícia Militar realizou buscas no local do incidente, o que contribuirá para a investigação.Thauany Silva estava na garupa de uma das motos participantes do evento. Não está claro se ela foi vítima de um tiro acidental, e as circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES