Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do Corinthians em SP

O corpo da jovem será submetido a necropsia, e o apartamento do jogador será periciado, onde foram encontrados toalhas e lençóis sujos de sangue

Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do Corinthians | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte de uma jovem de 19 anos após um encontro com o jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, na noite de terça-feira (30), no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, está sob investigação da Polícia Civil. O Sport Club Corinthians Paulista divulgou um comunicado informando estar ciente dos acontecimentos relacionados a um de seus atletas da base, aguardando a investigação e disponível para colaborar com as autoridades.

O que aconteceu

O jogador e a jovem, que se encontraram pela primeira vez após se conhecerem pelas redes sociais, tiveram relações sexuais com preservativo, conforme relatou o advogado de Dimas, Tiago Lenoir. Posteriormente, Dimas percebeu que a mulher não estava se sentindo bem. Diante da situação, ele acionou o Samu e acompanhou a jovem até o hospital, por volta das 19h (horário de Brasília). Os socorristas prestaram atendimento ainda no apartamento, mas a vítima sofreu quatro paradas cardíacas e não resistiu. 

O que diz a defesa

A advogada do atacante, Fabiana Moura, declarou à TV Globo que seu cliente é inocente e aguarda os laudos periciais. Segundo a polícia, Livia Gabriele da Silva Matos foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé pelo jogador, apresentando intenso sangramento nas partes íntimas e sofrendo quatro paradas cardiorrespiratórias, conforme informou o tenente da Polícia Militar, Lucas Sarri.

Polícia atendeu a ocorrência 

Os policiais foram chamados para verificar uma ocorrência no PS Tatuapé, onde a jovem veio a óbito após as paradas respiratórias. Ela tinha um forte sangramento na região íntima. Segundo o depoimento do jogador à polícia, os dois se conheceram virtualmente há alguns meses, sendo esse o primeiro encontro pessoal. Durante a relação sexual, a jovem teria desmaiado, e o atleta chamou o Samu para prestar socorro.

O jogador informou que não houve consumo de álcool ou drogas, estando apenas os dois no apartamento. O corpo da jovem será submetido a necropsia, e o apartamento do jogador será periciado, onde foram encontrados toalhas e lençóis sujos de sangue. O caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES