Jovem de 19 anos morre após ter 80% do corpo queimado em acidente com narguilé

O caso aconteceu no dia 25 de dezembro após um colega da vítima arremessar um galão com etanol no objeto que estava sendo utilizado

Jovem de 19 anos morre após ter 80% do corpo queimado em acidente com narguilé | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 19 anos morreu após ter 80% do corpo queimado enquanto fumava um narguilé. O caso foi registrado na madrugada do dia 25 de dezembro em Andradina, São PauloApós o acidente, a vítima identificada como Gabriele Eloá Morais foi encaminhada a uma unidade hospitalar onde ficou internada por 20 dias tendo sua morte confirmada neste domingo (14).

Na noite de 25 de dezembro, a jovem estava em companhia de amigos. Durante o momento em que Gabriela acendia um narguilé, um amigo, que estava sob efeito de álcool, lançou um galão contendo etanol em sua direção. O contato do líquido com o narguilé resultou em uma explosão, causando o acidente que resultou em queimaduras tanto na vítima quanto em alguns de seus amigos.

O incêndio se propagou e atingiu as vítimas. Gabriela foi resgatada em estado grave e conduzida à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Andradina. Posteriormente, foi transferida para o Hospital São Lucas, em Ribeirão Preto (SP), onde veio a falecer.

Antes do trágico desfecho, o pai de Gabriela fez uma solicitação de orações nas redes sociais, relatando que a filha experimentou episódios de convulsões. Amigos e familiares também expressaram pesar pela perda da jovem.

Duas outras vítimas foram resgatadas, receberam assistência médica e já foram liberadas. A Polícia Civil está conduzindo a investigação do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES