Jovem de 22 anos é esfaqueado e morto ao voltar da festa do próprio aniversário

A vítima se negou a entregar o aparelho e acabou levando duas facadas, uma no braço direito e outra na região do tórax.

Jovem de 22 anos é esfaqueado e morto ao voltar da festa do próprio aniversário | Portal Itupeva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo (SP) - Um jovem de 22 anos foi esfaqueado e morto na madrugada deste domingo (10), no entorno da estação da Luz, no bairro Bom Retiro. Segundo familiares, a vítima é identificada Henrry Bento Bernardes da Silva e voltava da comemoração do próprio aniversário quando o crime ocorreu.

À Guarda Civil Metropolitana (GCM), três amigos que estavam com Henrry relataram que foram abordados por cinco criminosos por volta das 3h. Os indivíduos queriam celulares e uma bicicleta que o grupo carregava. A vítima se negou a entregar o aparelho e acabou levando duas facadas, uma no braço direito e outra na região do tórax.

Em seguida, os agentes verificaram o pulso da vítima e decidiram levá-lo na viatura até o Pronto-Socorro de Santana. De acordo com a Guarda, Henrry chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram, levando três celulares e a bicicleta.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 8º Distrito Policial - Brás. A Polícia Civil realiza diligências para tentar identificar e prender os criminosos.

LEIA MAIS:

Mãe morre ao tentar separar briga de filhos no interior do Piauí

Também no domingo (10), uma tragédia foi registrada no município de Riacho Frio, localizado a 840 km de Teresina. De acordo com relatos, uma mãe foi empurrada quando tentava separar a briga dos dois filhos. A mulher identificada como Geralda Siqueira da Silva, de 55 anos, foi levada a um hospital, mas não resistiu. 

Veja a matéria completa no link abaixo:

/piaui/mae-morre-ao-tentar-separar-briga-de-filhos-no-interior-do-piaui-486713



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES