Jovem é apreendido suspeito de estuprar e matar menina de 9 anos na Bahia

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.

Após ser estuprada, ela ainda foi agredida pelo homem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 17 anos foi apreendido suspeito de estuprar e matar uma menina de apenas 9 anos. A vítima, Alice Neres da Silva, foi brutalmente agredida com paus e pedras até vir a óbito. De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões. 

O suspeito foi preso nesta segunda-feira (3). Após confessar o crime, o adolescente foi encaminhado para a Unidade Socioeducativa de Vitória da Conquista. Conforme relatos da polícia, a menina desapareceu na última sexta-feira (30), na zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

No sábado (1º de julho), moradores do povoado da Choça encontraram o corpo de Alice e acionaram os policiais. O corpo da criança foi sepultado no domingo (2), no cemitério do povoado, sob forte comoção e protestos da família e amigos, com pedidos de justiça.

De acordo com a Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, não há indícios de que outras pessoas estejam envolvidas no assassinato de Alice Neres da Silva. Se não bastasse o estupro, o jovem ainda agrediu a menina até a morte. O caso será acompanhado pela família.

ACUSADO DE ASSALTAR E ESTUPRAR VÍTIMAS EM TERESINA É PRESO

Na manhã desta segunda-feira (03), um homem identificado apenas pelas iniciais M.F.O,  foi preso suspeito de assaltar e estuprar uma estudante no bairro Taquari, na zona Leste de Teresina (PI). Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança de uma residência por volta das 6h do último dia 19 de junho.

Segundo a investigação, eram sempre assaltos seguidos de estupro e os crimes aconteciam entre seis às sete horas da manhã, em bairros na zona Leste, próximos de onde o suspeito reside.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES