Jovem é assassinada com vários tiros em Parnaíba; 9° homicídio em 8 dias

A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.

Avalie a matéria:
j | j
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem, identificada apenas como Natália, foi assassinada a tiros na manhã sexta-feira (17) no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. Esse já é o 9° homicídio registrado na cidade em um intervalo de 8 dias. 

A informação do óbito foi confirmada ao Meionorte.com pela Capitã Ruthinea, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba. De acordo com as primeiras informações, a jovem foi morta com pelo menos cinco tiros. Não há informações até o momento sobre a possível dinâmica e os autores do crime. Uma motocicleta foi encontrada ao lado do corpo da vítima. A Polícia Militar, através do 2° Batalhão de Parnaíba, isolou a área e acionou a Perícia Criminal. 

Equipes do Rone da cidade já iniciaram diligências na região. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da jovem. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.

Jovem é assassinada com vários tiros em Parnaíba; 9° homicídio em 8 dias (Foto: Divulgação/ PM)

Suspeito de ordenar diversos homicídios no litoral do Piauí é preso durante operação

A Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí realizou na manhã desta quinta-feira (16), a prisão de um foragido do sistema criminal identificado apenas pelas iniciais A.L.F.S, na cidade de Cocal dos Alves, no Norte do Piauí. O preso é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense, inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios neste ano. 

Diligências realizadas indicaram que o criminoso estava usando nomes falsos, revezando seu esconderijo entre imóveis da zona urbana e rural, de onde continuava suas condutas criminosas. Na ocasião, além da prisão, foram apreendidas três armas de fogo, munição e dois veículos utilizados pelos criminosos.

Aproximadamente 40 policiais integrantes das Polícias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal, com apoio de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, atuaram no cumprimento das ordens expedidas pelo Juiz da comarca de Cocal e correlatos mandados de prisão expedidos pelos juízos criminais por onde tramitam as ações penais em desfavor de A.L.F.S.

Material apreendido com o suspeito durante a operação (Foto: Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES