Suspeito é morto a tiros ao tentar assaltar loja no Centro de Parnaíba

O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros

suspeito | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (15), um suspeito identificado como Luciano de Oliveira Araújo, vulgo Foguito, de 25 anos foi morto a tiros ao tentar assaltar uma loja de localizada na Avenida Pinheiro Machado, no centro da Parnaíba, a 338 km de Teresina, no litoral do Piauí. Este já é o 8ª homicídio registrado na cidade em um intervalo de 6 dias.

Ao meionorte.com, o tenente-coronel Eriswaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que  o suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros. 

Suspeito é morto após tentar realizar assalto a loja em Parnaíba - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e o médico de plantão constatou o óbito. 

A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba vai investigar o caso.

Criança baleada em troca de tiros

A onda de violência na cidade de Parnaíba se encontra em uma situação tão crítica que na noite de terça-feira (14), uma criança de apenas 8 anos de idade foi baleada durante troca de tiros entre a polícia e criminosos no bairro São Vicente de Paula. A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.

“Estávamos em diligências da Operação Impacto, junto com o pessoal da Força Estadual de Segurança Pública, quando fomos recebidos a bala na região do São Vicente de Paulo, oportunidade em que nós revidamos à altura, infelizmente, uma criança que estava numa posição por trás da nossa guarnição foi atingida, mas graças a Deus apenas na mão e se encontra fora de risco”, declarou o comandante Eriswaldo Viana.Criança foi alvejada na mão durante troca de tiros em Parnaíba - Foto: Reprodução

Outros homicídios em Parnaíba

Também na noite de terça-feira, um homem identificado como Renilson Oliveira, foi morto a tiros no bairro Don Rufino III, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Um homem identificado como Cleiton Viana, de 31 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (13), com diversos disparos de arma de fogo na porta de uma residência na Rua Desembargador Sales, no bairro Nova Parnaíba, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Já na noite de sábado (11), um ex-sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Tony da Conceição Araújo, de 49 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na noite deste sábado (11), no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Itaúna,  Bairro Piauí, no município de Parnaíba, no litoral do Estado.

Na madrugada de sábado (11), um homem identificado como Jan Carlos Fisichella, foi morto com vários tiros na cabeça na Avenida Doutor João Silva Filho, em Parnaíba, litoral do Piauí. 

Não há informações sobre o autor dos disparos. A motivação do crime também é desconhecida. O assassinato ocorreu horas depois do triplo homicídio ocorrido dentro de um centro espírita no bairro Alta Santa Maria, em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES