Jovem é morta a tiros por não baixar os vidros do carro que dirigia no ES

De acordo com parentes, Carolayne residia no bairro Macafé, em Serra-Sede, na mesma região que o crime ocorreu

Carolyne Nascimento Barcelos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 25 anos, identificada como Carolyne Nascimento Barcelosfoi morta a tiros na madrugada deste sábado (28), no bairro Divinópolis, em Vitória, Espírito Santo, depois de não conseguir baixar os vidros do carro que dirigia em uma ordem dada por criminosos. 

A jovem foi socorrida pelo pai, mas não resistiu e faleceu após ser levada a uma unidade de pronto-atendimento na cidade. De acordo com parentes, Carolayne residia no bairro Macafé, em Serra-Sede, na mesma região. Ela estava participando de uma festa na casa de uma amiga e, ao decidir ir embora, ofereceu carona a um amigo de 17 anos. 

 Carolyne Nascimento Barcelos(Foto: Reprodução) Os moradores do bairro relataram que, ao virar uma esquina, o carro de Carolayne foi cercado por criminosos armados, que ordenaram que a jovem abaixasse os vidros. De acordo com a família, os vidros elétricos do veículo estavam com defeito, o que dificultou para Carolayne obedecer à ordem recebida. 

Leia Mais

Ela foi alvejada várias vezes, principalmente no rosto, enquanto o adolescente que a acompanhava não foi ferido. Após o ataque, o carro de Carolayne perdeu o controle e parou exatamente em frente à casa do pai e da madrasta dela. O casal percebeu o cheiro de fumaça, mas não conseguiu sair de casa porque o veículo bloqueou o portão. 

Cerca de 20 minutos depois, o pai conseguiu sair da residência e descobriu que a vítima era sua própria filha. Ele a levou rapidamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas a equipe médica constatou que Carolayne já estava sem vida. 

Questionada sobre o ocorrido, a Polícia Militar informou que foi alertada na madrugada após relatos de disparos de arma de fogo na rua em questão. No local, encontraram um veículo com várias perfurações de tiros, e os moradores informaram que uma jovem havia sido baleada e levada pelo pai à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. 

O corpo de Carolayne foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será submetido a uma necropsia antes de ser liberado para os familiares. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), e até o momento desta reportagem, nenhum suspeito foi detido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES