Jovem é morta após retornar de festa de Carnaval; ex-namorado é suspeito do crime

Mayara estava voltando para casa em um veículo com um casal de amigos quando foi abordada pelo suspeito.

Mayara Almondin Aran, de 29 anos,foi atingida com três tiros | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Mayara Almondin Aran, de 29 anos, foi baleada na madrugada deste domingo (11) quando retornava de uma festa de carnaval com amigos em Nioaque, cidade localizada no Mato Grosso do Sul. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, de 26 anos, que está foragido, conforme informações da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Diego de Queiroz, em reportagem do g1, Mayara estava voltando para casa em um veículo com um casal de amigos quando foi abordada pelo suspeito. Ele saiu de outro carro, abriu a porta do veículo da vítima e disparou contra ela.

Mayara foi atingida por três tiros e foi levada pelos amigos para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como feminicídio. Uma testemunha relatou à polícia que o suspeito já havia ameaçado a vítima anteriormente. Após o crime, ele fugiu do local e continua sendo procurado.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou ao g1 que o carro do suspeito, uma caminhonete, foi encontrado abandonado na BR 267, próximo ao entroncamento com a MS 164, em Vista Alegre (MS).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES