Jovem é morto pelo próprio pai a facadas após tentar defender a mãe de agressões

Crime foi registrado em Osasco (SP); homem foi capturado por traficantes e resgatado de “tribunal do crime”

Jovem é morto pelo próprio pai a facadas após tentar defender a mãe de agressões | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai matou o próprio filho que tentava defender a mãe durante uma briga do casal. De acordo com a polícia, o agressor foi identificado como Leonardo Batista dos Santos, de 52 anos, e a vítima Miguel João dos Santos, de 26 anos. O caso foi registrado na última sexta-feira (18) em Osasco, São Paulo.

O filho, ao retornar do trabalho e entrar em casa, deparou-se com a cena de briga entre o casal e logo  enfrentou o pai que estava alterado, que esfaqueou o filho ao tentar proteger a mãe. Os vizinhos, ao presenciarem a situação, acionaram o resgate, mas quando a equipe chegou à residência, o jovem já estava sem vida. O assassino conseguiu fugir, mas acabou sendo capturado por traficantes locais, sendo posteriormente condenado à morte pelo "tribunal do crime".

A polícia, acionada pelos moradores, conseguiu localizar e resgatar o refém, que estava mantido em um barraco, amordaçado com sinais de violência. Miguel, ao ser abordado pelas autoridades, confessou ter tirado a vida do próprio filho e foi detido em flagrante por homicídio qualificado. Ainda de acordo com a polícia, Leonardo já tinha passagens pela polícia por violência doméstica. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES