Um jovem foi preso junto com dois amigos suspeitos de estuprarem as três irmãs dele, em Goianira, na região central de Goiás. As meninas têm 7, 8 e 10 anos. As crianças confirmaram à Polícia Militar (PM) que foram abusadas sexualmente pelo irmão e os amigos dele e que os abusos eram recorrentes, segundo a ocorrência.

-  Vizinho é suspeito de abusar sexualmente de criança de 7 anos em Teresina

-  Policiais militares são afastados por suspeita de estupro no CE

Mulher achada em poço foi estuprada antes de ser morta com 8 facadas

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Eles seguem detidos. De acordo com o boletim de ocorrência na Polícia Civil, o trio foi preso no sábado (29), logo após cometer estupros contra as três.

Inicialmente, a Polícia Militar encontrou na casa as duas irmãs mais novas, de 7 e 8 anos. Elas relataram que a mais velha, de 10 anos, foi retirada da residência pela avó no dia da prisão por causa da violência sexual cometida, que deixou a menina muito machucada.

Jovem e dois amigos foram presos por estupro de suas irmãs Jovem e dois amigos foram presos por estupro de suas irmãs 

"Ao serem indagadas se conheciam ou reconheciam o autor da violência, as vítimas relataram que constantemente seu irmão trazia dois amigos para sua residência e que os três abusavam de forma igual das três meninas", diz trecho da ocorrência.

Os militares descobriram que a avó levou a neta mais velha para Itaberaí, cidade a 70 km de Goianira. A equipe viajou para a cidade, buscou a menina e a levou para fazer exame de corpo de delito, junto com as outras duas, no Instituto Médico Legal (IML).