Jovem foi morta no dia em que iria terminar com namorado, diz mãe

A mãe detalhou ainda que a filha desabafou poucas horas antes de sair de casa com Diego, no último sábado (4)

Jovem foi morta no dia em que iria terminar com namorado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe da jovem lelly Gabriele Alves, que filmou o momento em que é morta com um tiro na região do tórax, disparado pelo namorado, Diego Fonseca Borges, havia contatado a mãe dela, Olesiane Alves, antes de ser assassinada, que planejava terminar o relacionamento no mesmo dia em que o crime ocorreu. 

"Ela falou 'eu resolvi não querer mais, porque a gente não dá certo. Mãe, nós vamos ficar só amigos. Eu já pedi tanto a Deus para tirar esse sentimento [de mim]. Eu vi que a gente não dá certo", disse a mãe.

A mãe detalhou ainda que a filha desabafou poucas horas antes de sair de casa com Diego, no último sábado (4).

Leia Mais

"Ela ainda esquentou um prato de comida para ele, porque ele tinha chegado. Ele comeu, eu conversei com ele", disse.

O crime ocorreu no último sábado, dia 4, em Jataí, Goiás. De acordo com a Polícia Militar, Diego, de 27 anos, alegou que sua companheira havia sido baleada por um homem em uma moto. No entanto, os policiais logo perceberam inconsistências em sua versão dos fatos.

Em entrevista ao G1, a mãe de Ielly Gabriele revelou que sua filha havia se envolvido com Diego por um ano e sete meses. Ela descreveu o relacionamento dos jovens como tumultuado, marcado por idas e vindas. No dia em que Ielly foi morta, ela havia confidenciado à mãe sua intenção de encerrar o relacionamento.

"Foi 1 ano e sete meses de sofrimento. Mais cedo no dia ela disse que não queria mais porque eles 'não davam certo' e disse que queria conversar com ela", disse Olesiane.

"Ela ainda esquentou um prato de comida para ele aqui em casa [antes de eles saírem]. Ela falou: mãe, eu vou ali e logo já volto", disse.

A mãe esclarece que sua filha tinha ciência de que Diego possuía uma arma, mas não tem certeza se Ielly estava ciente de que o jovem estava armado naquele momento específico. Olesiane revelou que Ielly raramente falava sobre o relacionamento, apesar das tentativas dela em oferecer ajuda.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do estado de Goiás. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES