Jovem morre após cair de moto durante tentativa de assalto em Salvador

O marido dela foi baleado na ação, socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já teve alta médica.

O marido dela foi atingido, mas socorrido e passa bem | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de apenas 18 anos morreu após cair de uma motocicleta e bater a cabeça no chão durante uma tentativa de assalto no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador (BA). Ela estava internada desde o dia do crime, 24 de junho, mas não resistiu e veio a óbito no domingo (2).

De acordo com a família, momentos antes do crime,  Júlia Mendes dos Santos estava com o marido em uma festa, tipo paredão, onde festejava o São João, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, quando, ao sair, foi surpreendida pelos criminosos que anunciaram o assalto contra ela e o marido.

Júlia dos Santos morreu no Hospital Municipal de Salvador, no domingo (2). O marido dela foi baleado na ação, socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já teve alta médica. Ele não teve o nome divulgado. A jovem deixa uma filha de apenas 3 anos de idade. 

O corpo de Julias Mendes dos Santos foi sepultado nesta segunda-feira (3), no Cemitério Quinta dos Lázaros. O caso foi registrado como latrocínio e é investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

BANDIDO ATIRA EM MULHER QUE FILMAVA AÇÃO CRIMINOSA 

Um homem, que ainda não foi identificado, foi filmado enquanto assaltava um morador da região da Vila Olímpia , zona Oeste de São Paulo, o fato ocorreu na tarde do último domingo (02). Uma outra moradora do bairro filmou a ação da janela do apartamento que mora. Durante a filmagem da ação do bandido, a mulher foi notada por ele, que logo em seguida atirou contra ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES