Mulher que filmava ação de assalto de bandido é surpreendida com tiro

Durante a filmagem da ação do bandido, a mulher mulher foi notada por ele, que logo em seguida atirou contra ela.

Imagens capturadas pela moradora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que ainda não foi identificado, foi filmado enquanto assaltava um morador da região da Vila Olímpia , Zona Oeste de São Paulo, o fato ocorreu na tarde do último domingo (02). Uma outra moradora do bairro filmou a ação da janela do apartamento que mora. Durante a filmagem da ação do bandido, a mulher foi notada por ele, que logo em seguida atirou contra ela.

O assaltante que conduzia uma motocicleta, carregava uma mochila de entregador. As imagens circulam na internet. A mulher que não foi identificada revelou que decidiu gravar a ação por já ter sido assaltada no mesmo local. 

Confira o relato da mulher: 

"Eu estava deitada na minha cama e escutei um barulho forte. Fui lá na varanda e vi, estava bem na frente do meu prédio. Peguei meu celular e comecei a filmar e gritar com o bandido porque já passei por isso", afirmou a mulher que não será identificada. 

"É muita sacanagem! Não acho certo mais uma pessoa ser assaltada nesse mesmo local. Então, foi isso que eu fiz. Gritei, mas estava ao mesmo tempo chamando a Polícia, e não era só eu. Muita gente aqui na rua estava gritando. Quando ele deu o tiro me assustei muito na hora, abaixei, entrei para o quarto e fechei a janela", finalizou. 

De acordo com o boletim de ocorrência, após o disparo, o homem fugiu sem levar nada.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo(SSP), comunicou que segue analisando as imagens com o objetivo de identificar o homem suspeito.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES