Jovem morre após ser espancado ao tentar reconciliação com ex

Segundo os relatos dados à polícia, o homem que não reside na casa desferiu um soco contra o jovem que caiu e bateu a cabeça

Jovem morre após ser espancado por padastro de namorada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 24 anos, identificado como Jhones Cardoso, morreu após ser espancado na casa da namorada, em Meleiro, Sul de Santa Catarina. De acordo com a polícia, o jovem teria ido a residência para uma tentativa de reconciliação. O suspeito do crime é o padrasto da jovem, que fugiu do local.

Ainda de acordo com a polícia, até a tarde desta terça-feira (31), o homem ainda não tinha sido localizado, no entanto as buscas continuam. A vítima, ainda chegou a ser encaminhada a um hospital, mas não resistiu e morreu por traumatismo craniano. O caso foi registrado no último domingo (29).

De acordo com o delegado Lucas Fernandes da Rosa, encarregado da investigação, há suspeitas de que o jovem tenha ido à casa da mãe de sua namorada na tentativa de reconciliação após uma discussão. A namorada, no entanto, não estava no local no momento. O casal estava junto há aproximadamente 11 meses, viviam na mesma residência e frequentemente enfrentavam desentendimentos. 

"Eles tiveram uma briga e a moça pediu para levá-la para a casa da mãe. E ele a levou. Segundo ela, eles não tinham se separado, apenas brigado, e cada um foi para um canto. Ele foi para um bar e ela para Balneário Arrio Silva com as amigas", disse o delegado.

Ainda conforme informações do delegado, que interrogou a mãe e a filha nesta terça-feira, a vítima retornou à casa da sogra após sair do bar. Ao chegar, estava embriagado e acabou se envolvendo em uma discussão com o namorado da mãe de sua namorada. Segundo os relatos dados à polícia, o homem que não reside na casa desferiu um soco contra o jovem.

"Nesse soco que ele acabou levando, bateu a cabeça com tudo no chão e teve um traumatismo craniano",disse a mãe. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, vizinhos e policiais militares serão ouvidos. O caso segue sendo investigado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES