Jovem morta após relação sexual com jogador teve corte de 5 cm no órgão genital

Livia morreu após ter quatro paradas cardíacas. Ela teria passado mal e apresentado intenso sangramento nas partes íntimas durante relação sexual com o atleta corintiano.

Jovem morta após relação sexual com jogador teve corte de 5 cm no órgão genital | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, que morreu durante um encontro com o jogador do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, teve um corte de cerca de 5 centímetros na região genital. A informação foi dada pelo pai dela, Rubens Chagas Matos, que conversou com o médico que atendeu a garota no Hospital Municipal do Tatuapé, zona Leste de São Paulo.

Na noite desta terça-feira (19), Livia morreu após ter quatro paradas cardíacas. Ela teria passado mal e apresentado intenso sangramento nas partes íntimas durante relação sexual com o atleta corintiano, no apartamento dele. O próprio atacante acionou o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

No hospital, o médico teria afirmado, segundo o depoimento do pai, que tinha conseguido estancar um sangramento na vagina da jovem, provocado por um “corte de aproximadamente cinco centímetros”. O pai disse ter questionado o profissional sobre o que poderia ter provocado o ferimento, mas ele não soube responder e afirmou que o corpo seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. 

O jogador conheceu a jovem pelas redes sociais e não a conhecia pessoalmente | FOTO: Reprodução

Ainda conforme o depoimento do pai da jovem, durante o período em que estava no hospital, Rubens disse ter conhecido Dimas e que ele contou o que havia acontecido no apartamento. O pai disse à polícia, que o jogador não teria demonstrado preocupação, gerando uma briga entre os dois, e posteriormente separados pela Polícia Militar. 

SANGUE NA CAMA E NO PRESERVATIVO

Conforme a Polícia Civil, no quarto do jogador Dimas, onde teria ocorrido a relação sexual, havia uma pequena quantidade de sangue em cima do colchão e no chão, uma camisinha usada e dois cigarros eletrônicos. Foi solicitada a realização de perícia e a realização de exames necroscópico, toxicológico e sexológico.

Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos | FOTO: Redes Sociais

Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista afirmou que está ciente dos acontecimentos, que aguarda a investigação dos fatos e que está à disposição para colaborar com as autoridades e as famílias.

OUTRO LADO

Questionado pela Polícia Civil, o jogador Dimas apresentou a mesma versão: que mantinha relações sexuais com a jovem no momento em que ela passou mal. Ele afirmou que percebeu que ela desmaiou e apresentava um sangramento. Posteriormente, acionou o SAMU e acompanhou a vítima na ambulância.

QUEM ERA LÍVIA MATOS

Lívia Gabriele da Silva Matos tinha 19 anos. Era estudante de enfermagem e morava com a família, segundo informou o pai à polícia.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES