Jovem que acusa Gabriel Monteiro de estupro foi contaminada pelo vírus HPV

Segundo a mulher, o ex-vereador a constrangeu ao lhe apontar uma arma antes das relações sexuais e chegou a agredi-la com tapas no rosto durante o ato.

Jovem que acusa Gabriel Monteiro de estupro foi contaminada pelo vírus HPV | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem de 22 anos que acusa o ex-vereador Gabriel Monteiro de estupro foi contaminada pelo vírus do HPV, aponta denúncia do Ministério Público do Rio (MPRJ). A vítima realizou um exame após o crime, que constatou lesões pelo vírus.

Em depoimento à 42ª DP (Recreio), a jovem contou que conheceu Monteiro na reinauguração de uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e que ele a levou para a casa de um amigo, onde o crime teria acontecido, em 15 de julho.

Ainda segundo a mulher, o ex-vereador a constrangeu ao lhe apontar uma arma antes das relações sexuais e chegou a agredi-la com tapas no rosto durante o ato. Monteiro também teria se negado a usar preservativos, mesmo com os apelos feitos pela jovem.

Jovem que acusa Gabriel Monteiro de estupro foi contaminada pelo vírus HPV (Foto: Reprodução)MADRUGADA DE HORROR

A denúncia do MPRJ, dá detalhes da madrugada de horror. Ao chegarem à residência do Joá, Monteiro levou a mulher até um quarto no andar de cima, enquanto a amiga que a acompanhava permaneceu na sala. Ao entrarem no quarto, ainda com a porta destrancada, o ex-vereador foi ao banheiro. Na volta, ao ver que a mulher tentava deixar o cômodo, trancou a porta e tirou a arma da cintura. "(...) o denunciado trancou a porta do quarto, retirou a arma da cintura, passou no rosto da vítima, constrangendo-a com o fim de ter conjunção carnal, e começou a rir. Em ato contínuo, pegou o telefone celular, para gravar os fatos que se sucederiam, contudo o aparelho estava sem bateria", relata o documento. 

Em seguida, o acusado "foi para cima da vítima" para despi-la de forma violenta. Ela, então, teria dito que tiraria a própria roupa. Segundo o processo, com a mulher nua, Monteiro "a empurrou de forma violenta sobre a cama e começou a ter relação sexual de forma também violenta, sem usar preservativo, mesmo após os apelos da vítima para que ele não mantivesse relação sem camisinha". Durante o estupro, com a mulher chorando muito e imobilizada por ele, o ex-parlamentar passou a fazer perguntas: "É minha?", "Você está gostando?" e "Se eu pedir para você ficar com um dos meus seguranças na minha frente, você ficaria?". Segundo a denúncia, a cada pergunta, respondendo ou não, ela recebia um forte tapa no rosto.

Leia Mais

Ao dizer que não ficaria com o segurança, a vítima, após apanhar de Gabriel, foi questionada novamente, respondendo sim, por medo. Mesmo assim, "recebeu um tapa mais forte, tendo o denunciado dito na sequência: 'Você não tem personalidade'."

A prisão de Gabriel Monteiro ocorreu quase três meses após ele perder o mandato (no dia 18 de agosto) em decisão quase unânime (48 a 2) do plenário da Câmara. O juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal, expediu o mandado de prisão contra Monteiro. Na decisão, o magistrado também determinou que sejam aprendidos celulares e armas de fogo do acusado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES