Jovem que morreu baleada em 'rolezinho' desistiu de passar o Natal com a família

A parente de Thauany ainda relatou que a vítima iria celebrar a formatura no ensino médio no próximo mês.

Jovem que morreu baleada em 'rolezinho' desistiu de passar o Natal com a família | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thauany Silva, de 18 anos, que morreu baleada durante um "rolezinho" de motociclistas no Bairro José Walter, em Fortaleza (CE), estava com viagem marcada para passar o Natal com a família no Rio Grande do Norte, mas de última hora desistiu para ficar com os amigos, segundo informou um parente, que preferiu não se identificar. 

"Ela sempre foi muito família e agora que estava começando a sair de casa. Passava a semana trabalhando e de vez enquanto saía com as amigas no fim de semana. [...] Os pais dela estavam em Rio Grande do Norte, ela ia viajar com eles, mas de última hora decidiu passar com os amigos", falou a parente ao G1.

A parente de Thauany ainda relatou que a vítima iria celebrar a formatura no ensino médio no próximo mês e já tinha feito as fotos com a beca para o evento. No dia da fatalidade, a vítima era passageira de uma motocicleta quando foi atingida na lateral do tórax por um tiro quando ao passar próximo ao Residencial Cidade Jardim I.

Jovem que morreu baleada em 'rolezinho' negou convite de Natal com a família | FOTO: Redes Sociais

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. Além dos pais, a jovem deixa um irmão de 19 anos. "Ela era tudo para a mãe dela", falou a familiar. Thauany tinha recentemente começado a trabalhar na parte administrativa de um supermercado e estava tirando a habilitação para pilotar moto, veículo por qual era "apaixonada".

"Já ia ter a formatura dela agora em janeiro, tava tudo comprado, sandália, vestido. Ela estava tão feliz [...] Ainda estamos tentando entender o que aconteceu realmente, são muitas histórias que a família não está sabendo realmente o que foi. Uns dizem que o piloto foi cortar caminho por dentro do bairro para ficar na parte da frente das motos, outros dizem que a polícia apareceu e eles tentaram fugir entrando nos bairros, tá tudo muito confuso", relatou a parente ao G1.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, uma equipe da Polícia Militar realizou buscas na região. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES