Jovem que tentou matar três é acusado de 5 homicídios

Bruno Bareta continua foragido e é acusado de 5 homicídios.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira, dia 14, um dos assaltantes mais procurados de Teresina, Bruno Wanderson de Sousa, o Bruno Bereta, realizou, na companhia de dois comparsas, um assalto na na zona sul de Teresina, na noite de terça-feira, dia 13 de setembro. Após o roubo, empreendeu fuga para o bairro Dirceu, na zona Sudeste, onde tentou assassinar pelo menos três pessoas [ desafetos]. 

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informaram que o trio roubou um veículo modelo Corsa preto na região da zona Sul e em seguida seguiu para o Dirceu, onde atiraram várias vezes contra um homem, mas acabaram  atingindo outro identificado por Ronaldo Augusto dos Reis, de 44 anos. 

Não satisfeitos, seguiram em fuga e na altura da Vila Araguaia, balearam um casal identificado como Italo Bruno Alves da Silva, de 21 anos,  e Kaline Maiara, de 27 anos,  que foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

"Estamos realizando buscas na tentativa de encontrar o Bruno que costuma roubar veículos em Teresina", afirmou. 

De acordo coma Delegacia de Homicídios, Bruno Bareta é acusado de pelo menos cinco homicídios. Acusado de vários homocídios, Bruno Bareta  é responsável por realizar paródias em que aparece ameaçando policiais. No ano passado, fugiu para São Paulo por contra de crimes cometidos no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES