Juíza adia julgamento de Flordelis pela segunda vez

O pedido de adiamento foi feito pela defesa de Flordelis nessa quinta-feira ficando o julgamento para dezembro

Julgamento de Flordelis é adiado pela segunda vez | Fabiano Rocha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3a Vara Criminal de Niterói, adiou  o julgamento da ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza. Ele aconteceria no próximo dia 6. Essa é a segunda vez que isso acontece.

Leia Mais

Anova data da sessão marcada pela magistrada é 12 de dezembro. O pedido de adiamento foi feito pela defesa de  Flordelis nessa quinta-feira.Ela é acusada de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Nova data do julgamento de Flordelis ficaoi para dezembro - Fabiano Rocha

Processos adiados

Todos os demais réus do processo também tiveram o julgamento adiado. Inicialmente, a prorrogação foi concedida a Marzy Teixeira e Rayane dos Santos, respectivamente filha e neta da pastora. A princípio, a sessão foi mantida para outros dois filhos da ex-deputada, Simone dos Santos Rodrigues e André Luiz Oliveira. Mas nesta sexta-feira, a magistrada decidiu adiar também o julgamento destes dois.

Flordelis é acusada de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, em 16 de junho de 2019. Dois filhos da ex-deputada já foram condenados pelo crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES