'Lanceira' é flagrada furtando mulher no Centro de Teresina; vídeo

A mulher faz parte de um grupo criminoso chamado ‘lanceiras’, que aproveitam um momento de maior movimentação para furtar pertences.

Lanceiras | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais desde segunda-feira, 19 de dezembro, mostra o momento que uma mulher realiza furtos no Centro de Teresina. 

A mulher faz parte de um grupo criminoso chamado ‘lanceiras’, que aproveitam um momento de maior movimentação principalmente no Centro da cidade, para furtar pertences dentro das bolsas das vítimas.

Mulher aproveita movimentação intensa para realizar furtos no Centro - Foto: Reprodução

No vídeo, uma mulher de blusa branca e saia jeans aparece no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Aerolino de Abreu observando possíveis vítimas. Quando ela observa uma mulher passando com uma bolsa preta e grande. Ela segue a vítima e se aproveita do aglomerado de pessoas na região para furtar um objeto de dentro da bolsa sem que a mulher percebesse.

O vídeo parece ser gravado por uma pessoa de dentro do prédio do INSS.

Na última segunda-feira, 05 de dezembro, a Polícia Militar do Piauí lançou a operação Natal Seguro com o foco principalmente no combate aos lanceiros. Aumentando a aglomeração e circulação de pessoas os lanceiros aproveitam para tentar realizar esses pequenos assaltos e nós tentamos coibir já com uma maior presença nossa”, afirmou o coronel Hudson Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES