'Levaram até o tênis', diz sogro de mototaxista assassinado no Rio de Janeiro

A Polícia Militar informou que a vítima voltava do trabalho quando foi abordada por criminosos na via.

A Polícia Militar informou que a vítima voltava do trabalho quando foi abordada por criminosos na via. | Arte: Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Japeri (RJ) - A Polícia Civil investiga o caso do mototaxista Marcelo Dias Eduardo, de 22 anos, assassinado durante um assalto na noite de terça-feira (12), como um possível latrocínio. Segundo o sogro da vítima, a motocicleta, a mochila e outros pertences foram levados, incluindo o par de tênis que ele calçava. O corpo foi sepultado nesta quarta-feira, em Queimados.

“Com certeza foi um assalto. Levaram tudo; moto, mochila, carteira. E até o tênis dele. Nada disso foi encontrado ainda”, disse Marcelo do Carmo, sogro da vítima, ao EXTRA.

Por volta das 19h da última terça-feira, Marcelo voltava do trabalho quando foi abordado por criminosos. Ele era funcionário da prefeitura de Japeri, e à noite era mototaxista para juntar dinheiro para o casamento, que estava marcado para o ano que vem.

Vítima voltava do trabalho | FOTO: Redes Sociais

“Era um rapaz novo, gente muito boa e trabalhador. Trabalhava de dia e de noite com a moto, para juntar dinheiro (para o casamento)”, afirmou o sogro, sobre o genro, ao EXTRA.

O corpo do mototaxista foi encontrado entre Engenheiro Pedreira e Queimados, no Arco Metropolitano. No local onde ocorreu o crime, policiais se depararam com pedras espalhadas pela pista, indicando que havia uma barreira forçando a parada de veículos.

Ainda segundo a família, o corpo estava com uma perfuração na cabeça e trauma na região. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 63ª DP (Japeri) e diligências estão em andamento para esclarecer os fatos. Através das redes sociais, a irmã de Marcelo lamentou a partida dele.

Marcelo e a noiva estavam juntos havia cerca de três anos | FOTO: Redes Sociais

“Agora você está perto da nossa mãezinha. Olhe por mim aí de cima e cuida da sua sobrinha. Vocês serão a minha estrela mais brilhante do céu, meus amores que eu levarei no meu coração até a eternidade”, afirmou Geovanna Silveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES