Mãe é presa após corpo de bebê ser encontrado todo desfigurado

Polícia localizou corpo de recém-nascido próximo a uma lixeira na comunidade de Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro

polícia | Divulgação - Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe foi presa em flagrante, na manhã desta quarta-feira (11), por abandonar o corpo do próprio bebê recém-nascido, encontrado morto próximo a uma lixeirana comunidade do Rato Molhado, em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, o corpo estava desfigurado, sem os braços e as pernas.

A mulher foi identificada por agentes DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) e vai responder pelos crimes de vilipêndio a cadáver (crime contra o respeito aos mortos) e homicídio qualificado. Ela será encaminhada para o sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.

Ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

O corpo foi localizado na rua Manoel Lopes de Oliveira, por policiais militares do 35º BPM (Itaboraí). O local foi isolado e a DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) foi acionada. A perícia foi realizada no local e a remoção do corpo foi feita pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil informou que a DHNSG instaurou um inquérito para apurar o fato. Testemunhas estão sendo ouvidas e o caso segue em investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES