Feto é encontrado por funcionários de limpeza dentro de ônibus de viagem

De acordo com a polícia, o feto foi encontrado por trabalhadores que faziam a limpeza do coletivo. Eles perceberam que o vaso do coletivo estava entupido.

feto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (5), um feto foi encontrado dentro do banheiro de um ônibus de viagem que passava pelo Espírito Santo. O transporte tinha Sergipe como destino final.

De acordo com a polícia, o feto foi encontrado por trabalhadores que faziam a limpeza do coletivo. Eles perceberam que o vaso do coletivo estava entupido.

O ônibus saiu de Santos, em São Paulo, e transportava os passageiros para Aracaju. O transporte fez uma parada em Viana, onde há uma garagem e ponto de apoio da empresa. O objetivo era abastecer e realizar a limpeza do ônibus.

Trabalhadores que fazem a limpeza do ônibus encontraram o feto. (Foto: Reprodução)

Com o vaso veículo entupido, os passageiros tiveram que trocar de ônibus e seguir viagem. O veículo que precisava de reparos ficou na sede da empresa. Minutos depois, os funcionários encontraram o feto e a placenta.

A Polícia Civil informou que o feto seja de aproximadamente três meses. Ele foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para passar por uma perícia.

O trabalho da polícia agora é investigar e identificar quem foi a pessoa que deixou o feto no ônibus, juntamente com a motivação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES