Mãe e três filhos são assassinados dentro da própŕia casa no Mato Grosso

O indivíduo suspeito da chacina foi detido na manhã desta segunda-feira e conduzido à delegacia

Família é morta dentro de casa no MT | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe e seus três filhos foram assassinados dentro da própria casa, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (27). Os corpos encontrados pela polícia foram identificados como Cleici Calvi Cardoso, 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos e Melissa Calvi Cardoso de 10 anos. 

Conforme informações da polícia, as quatro vítimas foram localizadas com ferimentos no pescoço e evidências de abuso sexual, sendo que três delas estavam despidas. O indivíduo suspeito da chacina foi detido na manhã desta segunda-feira e conduzido à delegacia de Sinop. Ele seria um trabalhador em uma construção adjacente à residência das vítimas.

(Foto: TV America )

O delegado encarregado do caso, Bruno França Ferreira, relatou que o suspeito, após o crime, ainda teria levado algumas peças de roupa íntima pertencentes às vítimas.

O sargento Thalmir Ferreira, porta-voz do Corpo de Bombeiros, informou que a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos ao notarem a ausência da família durante o final de semana.

"Várias das vítimas tinham perfurações de faca. Com certeza, tentaram se defender. Quando estávamos procurando o acesso para entrar na casa, estávamos pensando em arrombar a porta principal, mas uma janela já estava arrombada", disse.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) e uma equipe de investigação da Polícia Civil também estão no local.

Suspeito estava foragido por outros crimes

O principal suspeito de ter cometido a chacina, foi preso ainda na segunda-feira (27). De acordo com a polícia, ele estava foragido por crime sexual no município de Lucas do Rio Verde, a 360 km da capital, e por latrocínio em Mineiros, Goiás. 

(Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, o suspeito ingressou no local através da janela do banheiro. Ao ser questionado pelos agentes, o investigado demonstrou nervosismo e admitiu a autoria do crime.

Durante o interrogatório, ele confessou que invadiu a residência das vítimas na noite de sexta-feira (24), após consumir substâncias entorpecentes. A intenção inicial era cometer um roubo, mas ao ser confrontado pela mãe das meninas, ambos entraram em confronto físico, resultando no ataque à mulher com uma faca. Nesse momento, a filha mais velha saiu do quarto para auxiliar a mãe e também foi alvo do agressor. Posteriormente, o suspeito admitiu ter perpetrado os homicídios das outras duas vítimas, ambas menores de idade.

Durante o desenrolar do interrogatório, o investigado relatou que deixou a residência pela mesma janela por onde entrou, retornando à obra onde retirou as roupas manchadas de sangue e as guardou em um contêiner. As vestimentas foram localizadas pela polícia e encaminhadas para perícia, incluindo uma peça de roupa íntima de uma das vítimas.

O investigado foi transferido para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O delegado responsável pelo caso, Bruno França Ferreira, afirmou que a Polícia Civil continuará a investigação para determinar se há mais pessoas envolvidas no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES