mais

Marido acusado de matar esposa com 26 facadas vai a Júri Popular

Crime aconteceu em 2018 dentro da casa da vítima

O crime aconteceu em 2018, em Luís Correia, litoral do Piauí.  Selene Veras foi morta com 26 facadas dentro da sua própria casa. O acusado? O ex-marido, que está sendo julgado por júri popular por feminicídio.

As perfurações atingiram o pescoço, abdômen, tórax, braços e as costas da vítima. A faca utilizada foi encontrada no local do crime.

Selene Veras foi morta com 26 facadas dentro da própria casa ( foto: arquivo pessoal) Selene Veras foi morta com 26 facadas dentro da própria casa ( foto: arquivo pessoal) 

Raimundo Neto Pereira tem 34 anos e alegou, por meio de sua defesa durante a primeira audiência do caso, ainda em 2018, que “estava fora de si”. 

No entanto, exames de sanidade mental atestam que o réu tinha total consciência do que fazia no momento do crime e foi considerado imputável, ou seja, pode ser punido de acordo com o previsto no Código Penal.

De acordo com as investigações, o acusado procurou pela ex-esposa na universidade, em Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, após o crime Raimundo Neto teria ido até a casa de um cunhado, onde confessou o crime e fugiu.


Veja as últimas notícias do meionorte.com


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail