Menina de 11 anos é sequestrada por criminosos na frente do pai em SC

Conforme a Polícia Militar do Estado, os criminosos levaram apenas a menina, deixando o pai da vítima para trás.

Os veículos utilizados durante a ação foram encontrados abandonados e incendiados | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança, de apenas 11 anos, foi sequestrada em frente da casa onde mora, na cidade de Criciúma, no sul de Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira (23). Na ocasião, a menina estava com o pai voltando de um jogo quando foram abordados por dois carros com cinco pessoas.

A ação criminosa ocorreu por volta de 0h15. Conforme a Polícia Militar do Estado, os criminosos levaram apenas a menina, deixando o pai da vítima para trás.  Os veículos utilizados durante a ação foram encontrados abandonados e incendiados, por volta de 0h45. 

Ainda segundo a corporação, foram encontrados pertences da criança, como celular, bolsa e crachá, além de um moletom que foi provavelmente usado por um dos sequestradores. O pai da menina, de 43 anos, teve seu nome preservado. Não se sabe o que motivou o sequestro nem a identificação dos criminosos. 

Os veículos utilizados durante a ação foram encontrados abandonados e incendiados | Foto: Divulgação

A Polícia Civil deve a partir de agora iniciar as investigações a fim de encontrar a criança. Até o momento, não há informações sobre um possível pedido de resgate da menina ou contato dos criminosos com a família. Os agentes também vão apurar imagens de câmeras de segurança do local onde os veículos foram abandonados pelos suspeitos. 

OUTRO CASO 

Menina de 8 anos é sequestrada e levada em mala

No dia 11 de agosto deste ano, uma criança, de apenas 8 anos, foi raptada e colocada à força em uma mala de viagem pelo zelador do prédio onde mora com a família, nas Filipinas. Conforme as informações, Jin Nichole You estava a caminho de casa quando foi abordado pelo suspeito por volta do meio-dia.

A família relatou que quando percebeu que a menina não havia retornado, acionaram os agentes da polícia. A mãe da vítima, Tyree Rendal, conta que ficou horrorizada ao ver as câmeras de segurança e flagrar o criminoso, que estava vestido com um capuz e trafegando normalmente dentro do prédio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES