Menina de 6 anos é morta a tiros após discussão de trânsito em Minas Gerais

A menina foi levada pela PM para o Hospital Municipal de Contagem, porém, ela chegou à unidade já sem vida

Menina de 6 anos é morta a tiros após discussão de trânsito em MG | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de seis anos morreu na tarde deste domingo (21) após ser atingida por um disparo de arma de fogo na rodovia Fernão Dias, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Conforme informações da Polícia Militar do estado, inicialmente, uma discussão no trânsito foi apontada como a principal causa do tiro fatal que atingiu a criança.

Por volta das 16h, um dos veículos envolvidos na altercação teria fechado outro carro no trânsito. Um indivíduo, então, teria saído de um dos veículos e efetuado um disparo contra o outro veículo. O tiro atingiu diretamente o rosto de Melissa Maria Alexandre Santos, uma criança de apenas seis anos, que não resistiu ao ferimento.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o pai da criança solicitou a presença de uma viatura da corporação na avenida Babita Camargos, em Contagem, local próxima à Fernão Dias. A PM transportou a menina para o Hospital Municipal de Contagem, porém, ela chegou à unidade já sem vida.

O Serviço Social Autônomo de Contagem (SSA), responsável pela administração do hospital, comunicou em nota que a paciente deu entrada na unidade às 16h40 de domingo (21), já sem pulso e sinais vitais. O óbito da criança foi confirmado um minuto após a chegada à unidade, por uma equipe de neurocirurgia.

Conforme a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal e posteriormente liberado à família. A Prefeitura de Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte, expressou seu pesar pela morte de Melissa.

“A Prefeitura e Câmara Municipal de Raposos, solidarizam-se com os familiares e amigos da Melissa Maria Alexandre Santos. Neste momento de dor e tristeza, somos solícitos com os familiares e amigos, deixando nossas sinceras condolências”, divulgou a prefeitura em uma nota de pesar.

A Polícia Rodoviária Federal está atuando na resolução do crime. Não há informações disponíveis sobre a localização ou prisão do responsável pelo disparo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES