Miliciano Zinho está isolado em cela de 6 m², sem direito a banho de sol

Nos últimos meses, a Polícia Federal conduziu diversas operações com o objetivo de capturar o miliciano.

Miliciano Zinho está isolado em cela de 6 m², sem direito a banho de sol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O miliciano Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho, preso desde o último domingo (24), está isolado em uma cela de cerca de 6 m² da Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino, conhecida como Bangu 1, de segurança máxima, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia Mais

Nos últimos meses, a Polícia Federal conduziu diversas operações com o objetivo de capturar o miliciano. Após uma negociação entre sua defesa e a Secretaria Estadual de Segurança Pública, Zinho se entregou à PF. Preso, ele não terá direito a banho de sol, num primeiro momento, para não ter contato com outros detentos, e suas refeições serão servidas na própria cela.

O espaço é composto por uma cama de alvenaria, inteiriça à parede, com um colchão. A mesma estrutura dá numa pequena cômoda onde são servidas as refeições. O criminoso está na galeria reservada a milicianos dentro do presídio.

Zinho é acusado de mandar matar ex-vereador Jerominho | FOTO: Reprodução

Bangu 1 é um presídio de segurança máxima com diferentes galerias, separadas por facção criminosa, como a da milícia e a de chefes do tráfico de drogas. Detentos como My Thor, Menor P, Toni Ângelo e Charles do Lixão estão lá. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES