Mistério em Santa Catarina: Criança de 2 anos some após mãe ser internada

A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o caso e já tem hipótese sobre desaparecimento do menino.

Nicolas, de apenas 2 anos, está desaparecido desde o dia 30 de abril, em Santa Catarina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de dois anos, identificada como Nicolas Areias Gaspar, está desaparecida desde que a mãe foi internada em um hospital de São José, na Grande Florianópolis (SC). A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o caso e já tem hipótese sobre desaparecimento do menino. Acredita-se que a mãe tenha entregado a criança para alguém, mas a polícia ainda não descartou outras possibilidades e aguarda depoimento dela para dar andamento às investigações. 

O desaparecimento foi informado pela avó e tios maternos do menino em um boletim de ocorrência registrado, na última quinta-feira (4), segundo informou a delegada de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de São José, Sandra Mara, ao g1. Segundo a família, o pequeno foi visto pela última vez no dia 30 de abril. O inquérito para investigar o desaparecimento foi aberto na sexta-feira (5), quando foram iniciadas as ações de busca e apreensão nos locais indicados pela família e amigas da mãe da criança. Contudo, as buscas não tiveram resultado.

Segundo a polícia, o menino foi visto pela última vez com a mãe, que teria dito que levaria o filho para a escola. Depois disso, a mãe foi internada em um hospital e não consegue explicar onde o deixou ou quem ficou com ele. Segundo o portal ClicSC, a mãe de Nicolas recebeu alta do tratamento intensivo nesta segunda-feira (8), mas permanecerá em atendimento em um hospital de Florianópolis. A delegada espera que o depoimento da mãe ajude a elucidar pontos do desaparecimento da criança.

Na tentativa de encontrar o garoto, familiares publicaram fotos do menino nas redes sociais e se mobilizam para encontrá-lo. O tio do menino, Juliano Gaspar, fez um apelo nas redes sociais, pedindo que as pessoas compartilhem a publicação para que o sobrinho seja localizado. “Estamos desesperados e aflitos sem notícias do nosso bebêzinho”, disse. De acordo com a polícia, quem tiver informações sobre o paradeiro da criança deve ligar no Disque 100.

Com informações do ClicSC e g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES