Moto de músico morto durante assalto em Parnaíba é achada no Maranhão

Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam na motocicleta empreenderam fuga, adentrando um matagal.

moto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Maranhão conseguiu apreender na segunda-feira (02/08), a motocicleta do jovem José Renato do Nascimento Junior, de 26 anos, morto a tiros durante assalto no último dia 22 de julho

De acordo com informações, o veículo foi localizado no Povoado Pirangi. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam na motocicleta empreenderam fuga, adentrando um matagal. Os militares seguem fazendo levantamentos no local.

Motocicleta de músico foi encontrada  no Povoado Pirangi - Foto: Divulgação/PM

O CRIME

Na noite de quinta-feira (22/07) um latrocínio foi registrado no cruzamento das ruas Afonso Pena e Tabajara, no Bairro Campos, em Parnaíba. O jovem José Renato do Nascimento Júnior, 23 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. Dois homens em uma motocicleta teriam o abordado e ordenado que Renato lhes entregasse sua moto. Além de terem levado o veículo, efetuaram o tiro contra a vítima, que ficou no chão até a chegada dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Renato foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas foi a óbito na manhã de sexta-feira (23/07) na unidade hospitalar.

José Renato morreu após ser atingido com um tiro na cabeça - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES