Motorista de aplicativo é morto esfaqueado por passageiro durante corrida

Após ser esfaqueado, Vagner foi arremessado para fora do veículo e lançado em uma área de mata às margens da DF-483

Motorista por aplicativo é morto no DF | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de transporte por aplicativo foi assassinado a facadas após atender uma corrida, na noite desta quinta-feira (30). Os autores do latrocínio (roubo seguido de morte) são um homem e uma mulher e foram presos em uma ação conjunta entre policiais militares do DF e de Goiás.

Vagner de Sousa Ferreira(Foto: Reprodução)

Conforme informações divulgadas pelo portal Correio Braziliense, a vítima, identificada como Vagner de Sousa Ferreira, aceitou uma corrida pelo aplicativo e, nas proximidades da Penitenciária Feminina do DF, conhecida como Colmeia, foi esfaqueado pelo casal. O objetivo dos agressores era roubar o veículo e os pertences do motorista.

Os dois entraram no veículo de Vágner e, ao chegarem ao shopping de Santa Maria, Guilherme teria tentado disfarçar a situação, pedindo ao motorista que continuasse o trajeto até um setor de chácaras. Nesse momento, o criminoso anunciou o assalto. Surpreendentemente, o condutor reagiu com risos, afirmando que sempre quis experimentar algo assim, julgando tratar-se de uma brincadeira, conforme relatado pela mulher identficada como Marcia Eduarda, em depoimento à polícia. 

Entretanto, o assaltante persistiu, e Vágner desbloqueou a porta. Guilherme saiu do veículo e se aproximou da vítima portando um simulacro de arma de fogo, conforme o depimento. Em seguida, ambos entraram em confronto, mas o assaltante conseguiu fugir, enquanto o motorista supostamente tentou atacar Marcia Eduarda com uma faca, no entanto não cmnseguiu e acabou sendo esfaqueado.

Após ser esfaqueado, Vagner foi arremessado para fora do veículo e lançado em uma área de mata às margens da DF-483. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os policiais empreenderam buscas pelos responsáveis pelo crime, localizando o casal na AC 200 de Santa Maria. A dupla estava no automóvel da vítima e foi encaminhada à 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Saiba quem era o motorista

Naturalde Barreiras (BA), Vágner residia na região de chácaras de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Casado e sem filhos, o motorista será sepultado no Distrito Federal, embora a data da cerimônia ainda não tenha sido estabelecida.

De acordo com informações fornecidas pela família à equipe de investigação, Vágner atuava como motorista há cinco anos, dedicando-se incansavelmente para custear a moradia que compartilhava com a esposa. Além disso, buscava concretizar o sonho de trocar seu veículo por um automóvel elétrico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES