Motorista de aplicativo é preso após divulgar vídeo em motel com criança

Após a identificação do motorista, as autoridades policiais prenderam em flagrante no motel localizado no segundo distrito de Rio Branco.

O motorista de aplicativo foi preso em flagrante. | Reprodução Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de aplicativo identificado como Jonathan, foi preso em flagrante após publicar um vídeo nas redes sociais que gerou grande polêmica. Nas imagens, o condutor aparece entrando em um motel acompanhado de uma criança, na cidade de Rio Branco, capital acreana.

A divulgação do vídeo foi feita em grupo de motoristas em aplicativo de mensagem,  causando uma onda de indignação e revolta entre os motoristas, que denunciaram o caso às autoridades. A polícia rapidamente iniciou as investigações e identificou o motorista envolvido, tomando medidas imediatas para garantir a segurança da criança.

VEJA O VÍDEO: 

Leia Mais

“ Vamos entrar aqui né, que as corridas estão devagar. Tá muito devagar, não tá compensando. Vamos tirar o estresse. Olha essa bebezinha, que peitinho! Olha bem pequenininho, coisinha fofa e gostosa”, diz motorista no vídeo mostrando a criança no banco do passageiro.

Após a identificação do motorista, as autoridades policiais  prenderam em flagrante no motel localizado no segundo distrito de Rio Branco, sob acusação de expor uma criança a situações impróprias e de violar os direitos e a integridade da criança. A polícia está investigando mais detalhes sobre o caso e apurando se existem outras vítimas ou se houve qualquer tipo de abuso.

A empresa de aplicativo de transporte não se pronunciou sobre o ocorrido, a prisão do motorista de aplicativo serve como um lembrete sobre a importância da segurança e do bem-estar das crianças. É fundamental que os responsáveis e a sociedade estejam atentos e denunciem qualquer situação suspeita ou irregular envolvendo crianças, garantindo assim sua proteção e respeitando seus direitos fundamentais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES