Motorista de carro que caiu em lagoa e matou 3 crianças estava bêbado

As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos.

Ela foi identificado como Raimundo Francisco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista que dirigia o carro que caiu em uma lagoa em São Sebastião, no Distrito Federal e causou a morte de três crianças afogadas, estava bêbado, informou a Polícia Civil. No veículo estavam 6 pessoas, e após o incidente, o homem, que é amigo da família, fugiu do local. 

No último sábado (29), de acordo com a avó das crianças, Maria Adva Antônio de Jesus, de 56 anos, por volta das 15h, ela foi à Lagoa do Japonês com a filha, os três netos e o amigo da família, identificado como Raimundo Francisco, que estava dirigindo o carro. Depois de alguns minutos no local, na hora de ir embora, o motorista errou a marcha do veículo, que caiu dentro do lago, ficando submerso.

Assista!

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado de imediato a fim de resgatar os envolvidos no acidente. Ao todo seis viaturas estiveram na região, que fica próximo ao rio São Bartolomeu. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia será realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos. Na ocasião, a polícia localizou o homem e realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,63 mg/L de álcool no sangue de Raimundo Francisco. Ele foi preso, no entanto, ficou calado no depoimento.

Em nota, a defesa de Raimundo disse que o motorista não teve intenção de "produzir o infeliz resultado". Segundo o texto, no processo, "ainda não existe qualquer evidência" de que ele acelerou o veículo em direção ao lago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES