Motorista de creche é preso por aliciar criança em troca de fotos íntimas da mãe

O caso foi divulgado nas redes sociais pela mãe da criança, que denunciou o motorista da creche

Motorista de creche é preso por aliciar criança em troca de fotos timas da mãe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista da van de uma creche em Maceió, foi preso nesta segunda-feira (4), após ser denunciado por aliciar uma criança em troca de fotos íntimas de sua mãe. O homem estava sendo investigado após as denúncias e a prisão foi realizada conforme o mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal.

O caso foi divulgado nas redes sociais pela mãe da criança, que denunciou o motorista da creche. Atualmente, ele está sendo interrogado pela delegada Teíla Rocha, responsável pelo inquérito.

Entenda o caso

Laiane Dias, alagoana de 26 anos, denunciou à polícia o motorista da van escolar da creche onde sua filha, de 7 anos, frequentava. O homem havia manipulado a criança, incentivando-a a tirar fotos e gravar vídeos da mãe desnuda e enviar para ele.

O crime ocorreu em Maceió, no bairro Ouro Preto, onde a unidade escolar infantil está localizada, sendo administrada pela esposa do suspeito. Laiane expressou sua angústia e temor diante do ocorrido, destacando a confiança depositada nas creches como mãe, confiança essencial para equilibrar o trabalho e a vida.

O motorista persuadiu a criança, prometendo um "presente incrível" na forma de chocolate, condicionando-o à obtenção de fotos e vídeos da mãe. O suspeito, que além de dirigir a van escolar, atua como fotógrafo, orientou a maneira como a menina deveria capturar as imagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES